Política de compras

Seja Bem vindo ( a ) a nossa loja!
Trabalhamos com produtos diferenciados, temáticos e personalizados.
Além de criadores,  prezamos a satisfação, o conforto e qualidade dos produtos, pois sabemos o quanto é importante a satisfação dos nossos clientes.
Nossa empresa fica na Praça da República em São Paulo-SP, também vendemos via (whatsapp/instagran)
Como Comprar ?
1 – Escolha seu produto
2 – Clique em comprar
3 – Escolha o tamanho
4 – Escolha o frete – PAC ou Sedex ( sugerimos sempre o Sedex. Os Correios tem atrasado na forma PAC )
5- Escolha a forma de pagamento
6 – Aguardem a confirmação de pagamento
7 – Aguardem o envio do produto, 2 dias úteis para produto em estoque. O nosso prazo de produto sob encomenda (tempo de produção está escrito no campo descrição).
8 – Após a mercadoria ser enviada estaremos encaminhamos o código de postagem para que você possa localizar sua mercadoria.
9 – Após o recebimento deixe sua avaliação!!! Nosso Atendimento ao cliente é por e-mail, whatsapp e mensagem dentro do pedido. Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 09hs as 18hs (sábado, domingo e feriado não há atendimento)
*IMPORTANTE* NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS E EXTRAVIO
Não entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro: * O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. * Endereço com restrição de entrega pelos correios onde a loja enviou dentro do prazo e o cliente não recebeu por culpa dos correios o ressarcimento será efetuado 100% do valor do produto sem o ressarcimento do frete, pois tivemos custos com o envio.

PRODUTOS PRONTA ENTREGA – Será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em sistema – Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados no ato da compra e caso isso ocorra e o produto retorne em nosso escritório o cliente será responsável em pagar novamente o frete para reenvio. – Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocorrido pelo serviço dos Correios, após a mercadoria ser enviada os Correios é que são responsáveis em entregar o produto e não a loja.
PRODUTO SOB ENCOMENDA – Será enviado até QUANTIDADE de dias úteis estipulado no anúncio
– Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados no ato da compra e caso isso ocorra e o produto retorne em nosso escritório o cliente será responsável em pagar novamente o frete para reenvio. – Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocorrido pelo serviço dos Correios, após a mercadoria ser enviada os Correios é que são responsáveis em entregar o produto e não a loja.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda troca e devolução deverá ser enviado um e-mail para e será respondido em até 3 dias úteis. O cliente tem o prazo de até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca/devolução. No caso de troca de produto a pronta entrega se o mesmo produto constar em estoque faremos a troca, caso não, o cliente deverá decidir se aguarda o prazo de fabricação, se troca por outro produto da loja de mesmo valor ou se deseja o estorno do valor pago. Em caso de devolução por defeito, o cliente deverá nos enviar uma foto com o defeito do produto e relatar o ocorrido. A troca só será efetuada a partir da chegada do produto em nosso escritório, o mesmo Toda troca e devolução o frete é de responsabilidade do cliente. O estorno do valor será somente do produto sem o frete (frete não será ressarcido)
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Quando o produto for sob encomenda é o cliente pedir CANCELAMENTO por desistência dentro do nosso prazo de produção. Será cobrado o valor de   30% de custos operacionais.

Quando for efetuado a compra, você estará aceitando nossa Política de Vendas